Cheguei no aeroporto de Madri e queria beber uma cerveja. A cerveja custava $2,55, mas eu só tinha $2,40. Precisava de $0,15 pra conseguir comprar a cerveja e gastar todas as minhas moedas. (Não que eu não tivesse mais dinheiro, eu tinha, mas eu queria mesmo gastar as moedas). Lembrei do meu tempo de escola, quando eu não tinha dinheiro suficiente pra comprar meu lanche, e procurava moedas no chão até completar quanto eu precisava.
Resolvi usar a mesma estratégia. Sai procurando pelo aeroporto uma moeda perdida. Procurei, procurei e procurei, e conclui que o pessoal da limpeza devia ser muito ágil, porque não havia nem migalha no chão, quem dirá moedas.
Aí, quase desistindo da cerveja, resolvi que gastaria as moedas em uma das centenas máquina de guloseimas. Fiquei olhando pra máquina, pensando no que poderia comprar. Não queria nada, queria a cerveja. Olhei pro chão e vi uma moeda de um centavo. Não servia para coisa nenhuma, mas lembrei do que minha mãe sempre dizia. "Não devemos nunca deixar moedas no chão!", deve dar azar, pensei. Peguei a moeda e estava indo embora, mas antes resolvi dar uma olhada no lugar do troco na máquina! Vai que alguém esqueceu alguma coisa...Eis que havia $ 0,40, esperando por mim! 😄
Não comprei nada na máquina, comprei minha cerveja, dei o troco para o garçom! Dei risada, e agradeci ao universo pela boa sorte que me acompanhou durante toda essa viagem!
Hahhahaha, obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário